"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 13 de março de 2012



A quadrilha já havia programado uma festa anterior, que foi descoberta pela Polícia Militar e não aconteceu


Uma festa organizada para comemorar mais um roubo, desta vez a um banco no Rio de Janeiro, acabou mal para o líder do grupo e dois comparsas.

Está preso na delegacia de Santa Luzia, Laender Faustino Pimenta, de 27 anos, procurado pela Justiça, e  mais duas pessoas que participaram do último crime. Outras 25 foram detidas, prestam esclarecimentos e foram liberadas.

Todos participavam de uma festa naquela cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, para comemorar o roubo de R$ 800 mil realizado no Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha especializada em roubos a banco já havia programado uma festa anterior, que ocorreria na Rua Paulo VI. No entanto, diante da ação preventiva da PM, o evento não chegou a se concretizar.

Na noite de sábado (10), a comemoração aconteceu, em uma chácara do bairro Dona Inhazinha Castro. Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar à festa, regada a drogas, sexo, bebida alcoólica e com a presença de menores.

Em três carros - um Audi, um Honda Fit e um Fiat Stilo, que seriam usados nos crimes, foram encontrados tabletes de uma substância semelhante a maconha. Os automóveis foram apreendidos, juntamente com armas de fogo, munições, telefones celulares e R$ 996 em dinheiro.

Uma juiza que teve a casa assaltada, em fevereiro deste ano, reconheceu Laender como autor do roubo. Ele e os comparsas responderão pelos crimes de associação para o tráfico, porte ilegal de arma, corrupção de menores para prática de crimes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe