"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 12 de março de 2012



Wasley César Vasconcelos negou que tenha deixado o caso por causa das declarações dadas pelo advogado do ex-goleiro Bruno, Rui Carlos Pimenta


LUCAS PRATES
Macarrão
Novo advogado de Bruno acusou Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", de ter matado Eliza Samúdi


O advogado Wasley César Vasconcelos, que defendia Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão", disse nesta segunda-feira (12) que não está mais no processo sobre o desaparecimento e morte da modelo Eliza Samúdio. Segundo ele, a defesa do amigo de Bruno agora está nas mãos do avdogado Leonardo Diniz. Os motivos, segundo ele, seriam pessoais.

Em conversa com o Portal Hoje em Dia, Vasconcelos negou que tenha deixado o caso por causa das declarações dadas pelo advogado do ex-goleiro Bruno, Rui Carlos Pimenta, ao programa "TV Folha", no canal Cultura, no domingo (11).

Na ocasião, Pimenta afirmou que Eliza Samudio está morta e que o crime foi cometido por "Macarrão" e pelo ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", em junho de 2010. O assassinato ainda teria sido motivado por ciúmes.

A nova estratégia da defesa de Bruno alegou que o atleta não teria tido qualquer participação no crime, "cometido, sem seu conhecimento". Em janeiro deste ano, Rui Pimenta afirmou que Bruno deixaria a cadeia em 45 dias.

Em entrevista ao Portal Terra, Wasley César Vasconcelos disse que já esperava que a defesa do ex-goleiro tentasse culpar seu cliente pelo crime e classificou como "infelizes" as declarações dadas por Pimenta. Para o defensor, a intenção de culpar "Macarrão" pela morte de Eliza "pode" estar partindo do próprio Bruno.

O novo advogado de "Macarrão" não quis se pronunciar sobre o assunto e disse que seu cliente só deve dar declarações à Justiça.

Entenda o caso
Em entrevista dada ao repórter Paulo Peixoto, da "TV Folha", no canal Cultura, o advogado Rui Carlos Pimenta, que defende o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza, afirmou que Eliza Samudio está morta e que o crime foi cometido por Luiz Henrique Romão, o "Macarrão", amigo de seu cliente.

Esta será a nova estratégia da defesa de Rui Pimenta a partir de agora, já que, segundo ele declarou na entrevista, dada na noite de domingo (11), Bruno não teria tido qualquer participação no crime, "cometido, sem seu conhecimento, por 'Macarrão' e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", em junho de 2010.

A polícia prendeu sete pessoas e apreendeu um menor suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento da jovem Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo.

Eliza, que brigava na Justiça para que Bruno reconhecesse a paternidade do filho, desapareceu no início de junho de 2010. No dia 25 de junho, o filho da jovem foi encontrado na casa de uma amiga de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, ex-mulher de Bruno.

Após ouvir depoimento de dois suspeitos, a polícia concluiu que Eliza teria sido sequestrada com seu filho no Rio de Janeiro no dia 4 de junho e levada para Minas Gerais. Segundo a polícia, a jovem teria sido mantida com o filho no sítio de Bruno e, dias depois, teria sido morta na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Apesar de a polícia não ter encontrado o corpo de Eliza, o delegado que cuidava do caso concluiu que ela está morta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe