"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


SABARÁ
Publicado no Super Notícia em 02/02/2012
  • Notícia
  • Comentários(0)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
FOTO: JOÃO MIRANDA
Casa afastada foi palco de crime que chocou vizinhos
O assassinato de uma dona de casa em plena luz do dia chocou moradores do bairro Rosário III, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o soldado Erlon de Carvalho, da 15ª Cia Independente, testemunhas relataram que Regina Alves Costa, de 32 anos, e o marido dela, Warley Santos Silva, de 25, moravam sozinhos há dois meses em uma casa isolada. A polícia foi informada de que o casal brigava com frequência, normalmente por ciúmes.

Na tarde de ontem, um primo de Silva escutou o barulho de um tiro na casa do parente. Ao chegar ao local, encontrou Regina morta na sala, com um tiro na cabeça. O marido dela, apontado como principal suspeito, não foi encontrado. A PM acredita que o suspeito possa ter fugido para sua cidade natal, o município de Maxacalis, no Vale do Mucuri.

"A gente acredita em duas hipóteses: crime passional ou acerto de contas. Os dois tinham um histórico de brigas, mas também tiveram problemas com pessoas na região. Há quatro meses, os dois foram baleados no mesmo dia", afirmou o soldado.

Até o fechamento desta edição, a polícia não havia localizado nenhum parente da vítima. (KA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe