"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 9 de março de 2012


TRAGÉDIA: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATINGE VEÍCULO PARADO E MATA TRÊS PESSOAS NA PARAÍBA (VEJA FOTOS).

Um caminhão que transportava material de construção e uma caminhonete onde feirantes viajavam se envolveram em um acidente por volta das 9h15 desta sexta-feira (9) na entrada da cidade de Juru, no Sertão paraibano. Conforme as informações do major Saulo Alves Laurentino, comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos, a colisão resultou nas mortes de três pessoas. Outro passageiro do veículo ficou preso às ferragens, depois foi resgatato e levado para Hospital Regional de Patos, onde está na UTI em estado grave. Um outro ferido foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
 
De acordo o major Saulo, um caminhão teria descido uma ladeira em alta velocidade, se descontrolado e atingido outro veículo que estava parado, uma caminhonete que transportava feirantes. O grupo teria participado de uma feira na cidade e estaria voltando para casa, na zona rural.

A principal suspeita é de que o caminhão tenha sofrido alguma falha mecânica. "A região é serrana e a entrada da cidade fica no fim de uma descida muito íngrime. Há informações de que ele atingiu também residências", explicou o comandante.

Pelo menos 11 bombeiros participam da operação de resgate. Estão sendo utilizadas ambulâncias e viaturas de busca e salvamento equipadas com desencarceradores, aparelhos que permitem a reitrada de vítimas das ferragens de automóveis.






Fonte: G1 / Fotos: blog da Sabrina Barbosa
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe