"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 7 de março de 2012


181: Anonimato não foi garantido - Funcionários tiveram seus nomes revelados

FOTO: LEANDRO PEREIRA RIBEIRO/DIVULGAÇÃO
Agente da unidade disse que alguns presos são torturados uma vez por semana
Cansados de sofrer represálias, por parte do diretor José Marcos de Oliveira, que comanda o presídio de Curvelo, na região Central de Minas, os agentes penitenciários resolveram denunciar os atos de improbidade administrativa e de abuso de poder ao 181, da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). No entanto, o serviço, que garante o sigilo absoluto do denunciante, teria "vazado" os nomes dos funcionários que revelaram o que vivem na unidade prisional.

"Todos os agentes que denunciaram de forma anônima tiveram seus nomes informados, não sei por quem, ao diretor, que continua a persegui-los, só que de maneira mais agressiva", revela o advogado Leandro Pereira Ribeiro. Um dos agentes, de 33 anos, que não quis ser identificado, disse que, pelo menos, 20 funcionários estão na mesma situação. "Sofremos tortura física e psicológica de todas as formas. Quando entrei para o sistema, pensei que era de uma forma, mas vi que as coisas são bem diferentes", lamenta. LEIA MAIS - JORNAL SUPER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe