VÁRZEA DAS FLORES
Trocador de 27 anos, que não sabia nadar, procurava um lugar seguro para os dois filhos pequenos quando caiu em uma cisterna
EVANDRO TELES
falesuper@supernoticia.com.br
Apesar da presença constante de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar no local durante o feriado de Carnaval, a represa de Várzea das Flores, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, continua fazendo vítimas. Por volta das 10h30 de ontem, o trocador Thiago Vieira Ferreira, de 27 anos, entrou na lagoa para verificar um local mais seguro para os dois filhos, de 2 e 3 anos. Ele caiu em uma cisterna dentro da represa e, como não sabia nadar, morreu afogado. Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar o corpo do rapaz.
Segundo a ajudante de marcenaria e cunhada da vítima, Patrícia Aparecida Ferreira Santos, de 33, Thiago aproveitou o único dia de folga para fazer o passeio com a família. "Minha irmã está em estado de choque. Até agora não acreditamos que isso aconteceu. Ele era muito prudente, por não saber nadar, e o que aconteceu foi uma fatalidade, pois ele passou justamente sobre uma cisterna", revelou Santos, que afirmou que o cunhado morava com a irmã e os filhos no bairro da Lagoa, em Belo Horizonte.
Reforço
O Corpo de Bombeiros Militar reforçou ainda mais sua presença na represa. A operação Veranico, iniciada em janeiro, será mantida até o mês de março. Foi instalado um posto de comando, com 12 militares, que trabalham com jet ski e barco motorizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO