"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Esse assalto não deu muito certo


Na manhã da terça-feira do dia 03-09-2013, dois indivíduos tomaram uma motocicleta de assalto na cidade de Araçás – BA. Após cometer o delito, eles fugiram pela BA 093, sentido a cidade de Entre Rios. Próximo a localidade do Mamão, a dupla do mal foi alcançada por populares, que espancaram um dos indivíduos até a morte.
O outro assaltante, evadiu-se por um matagal, sendo localizado horas depois numa fazenda, na zona rural de Araçás. Populares fizeram o mesmo com este, até alguém acionar a equipe do SAMU, que foi até o local prestar socorro ao assaltante, que chegou a ser medicado e colocado dentro da ambulância. Os populares continuaram a perseguir o criminoso e interceptaram a ambulância, abordaram o motorista pedindo para que a equipe se retirasse.  O povo ordenou que a porta dos fundos fosse aberta, e temendo represálias, a ordem foi atendida pela equipe. Em seguida, o assaltante foi retirado da ambulância, sendo colocado as margens da BA 504, e  com requintes de crueldade,  golpes de armas brancas como facão, o assaltante foi morto.
O criminoso recebeu um corte profundo na cabeça, e teve a sua mão direita decepada . Viaturas das Policias Militar, Civil e Técnica foram até o local para registrar a ocorrência. O  corpo foi colocado no rabecão, e em seguida se deslocou até a BA 093 para realizar o levantamento cadavérico do outro indivíduo, morto a pauladas horas antes.
Os corpos ainda não identificados foram encaminhados ao IML de Alagoinhas. A Policia Civil está investigando o duplo homicídio. De acordo com informações de populares, a moto tomada de assalto pertencia a um mototaxista de Araçás.”

Fonte: Portal “A Desgraça” (Com expressões alteradas, sem tirar ou modificar o sentido e a veracidade do texto original e dos fatos).



SEMC 3MP DSC
SEMC 3MP DSC
SEMC 3MP DSC
SEMC 3MP DSC
SEMC 3MP DSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe