"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



Na semana passada, a vítima registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido que a estava ameaçando de morte


FACEBOOK/REPRODUÇÃO
FAMÍLIA PROCURADORA
Djalma Brignara Veloso e Ana Alice Moreira Melo com os filhos


A Polícia Civil está à procura do empresário Djalma Brugnara Veloso, de 45 anos, que na madrugada desta quinta-feira (2) teria matado a facadas a ex-mulher dele, Ana Alice Moreira Melo, de 35 anos, procuradora federal locada no INSS.

De acordo com a delegada Renata Ribeiro Fagundes, que investiga o caso,  autoridades, como Polícia Rodoviária Federal, agentes federais de aeroportos de Belo Horizonte, além da Polícia Militar Rodoviária, já foram informadas sobre a possibilidade de fuga do suspeito. Um pedido de prisão preventiva já foi requerido à Justiça e Djalma agora é considerado foragido.

Helicóptero e homens das polícias Militar e Civil estão vasculhando toda a região dos condomínios de Nova Lima à procura de Djalma, que fugiu num Peugeot branco. Na fuga, ele teria levado vários documentos, inclusive o passaporte. Há informações de que o suspeito já tenha feito contato com um advogado para cuidar do caso.

Sobre o homicídio, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de vingança, já que na última quarta-feira (25), Ana Alice registrou um boletim de ocorrência na 63ª Área de Integração Social Pública (AISP) contra o ex-marido que vinha fazendo ameaças de morte contra ela. A delegada explicou que a vítima requereu medidas protetivas e foi orientada a se afastar da residência. Ela somente deveria retornar quando o ex-marido deixasse a casa.

Na quarta-feira (1º) o empresário foi intimado a comparecer à delegacia para falar sobre as denúncias. Inconformado, Djalma Veloso, dono de uma locadora de veículos em Belo Horizonte, teria procurado a ex-mulher na residência do casal, na rua Adamello, no condomínio de luxo Villa Alpina, em Nova Lima, região metropolitana de BH.

De acordo com testemunhas, Djalma teria discutido violentamente com a vítima, de quem estava separado há duas semanas. Na sequência, ele desferiu várias facadas em Ana Alice.

02- Casa no Villa Alpina_AMADEU BARBOSA.jpg
A casa onde ocorreu o crime fica no condomínio Villa Alpina, em Nova Lima (Foto: Amadeu Barbosa)

A babá dos dois filhos do casal, um de 3 e outro de 7 anos, teria escutado os gritos, e se trancado num dos banheiros da casa com as crianças. Quando percebeu que a discussão havia acabado, ela foi até o cômodo onde ocorreu a briga e encontrou o corpo.

Pessoas ligadas à família teriam contado à polícia que o suspeito era frequentemente visto com outras mulheres, o que teria provocado a separação do casal. Ao tomar conhecimento de que a ex-mulher estaria em um novo relacionamento, passou a fazer ameaças de morte a ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe