"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas foram mortas em Betim, outras duas na capital, e a quinta em Nova Lima


Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas e outras duas sofreram tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (2) em Belo Horizonte e região Metropolitana. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), duas pessoas foram mortas em Betim, outras duas na capital, e a quinta em Nova Lima.
 
Em Betim, na Região Metropolitana de BH, uma mulher, não identificada, foi assassinada a tiros na esquina das ruas Maracanã com Palmeiras, no bairro Laranjeiras. Segundo a PM, ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Na mesma cidade, no bairro Jardim Perla, Warley Araújo, de 22 anos, foi baleado na Rua A. Ele chegou a ser socorrido e levado a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Jardim Terezópolis, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Em ambos os crimes, nenhuma pessoa havia sido detida até o início da manhã.

Já em Belo Horizonte, um homem foi esfaqueado quando andava pelas margens da BR-262. Na altura do bairro Paulo VI, região Nordeste,  Erlei Correio de Assis, de 40 anos, foi encontrado por militares bastante ensanguentado e pedindo por socorro. Ele foi levado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito de ter matado Erlei de Assis, de 40 anos, ainda não foi identificado, bem como a sua motivação.

Ainda na capital, no bairro São Franscisco, região da Pampulha, Cristina Aparecida de Souza foi baleada na rua Major Delfino de Paula. Também neste crime nenhum suspeito foi detido.

Em Santa Luzia, na RMBH, dois suspeitos foram presos após tentarem matar um homem na rua Treze, bairro Duquesa II. Adair José de Olivera, 30 anos, foi baleado pela dupla após uma discussão. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, onde permanece internado. Ele revelou quem seriam os suspeitos de praticarem o crime, e a PM prendeu Uildson Dias Moreira, de 29 anos, e Webert Dias Moreira, de 34, que seriam irmãos. Eles foram levados para a delegacia da cidade.

A PM informou ainda que, em Ribeirão das Neves, também na RMBH, Weverton Henrique da Paixão, de 25 anos, foi baleado na esquina das ruas Denise Cristina da Rocha com João de Deus Gomes. Ele foi levado pela polícia para a Unidade de Pronto-Atendimento do bairro em estado grave. Após patrulhamento, os militares do 40° BPM acabaram prendendo dois suspeitos de praticaram a tentativa de homicídio. Éder Batista de Souza, de 20 anos, e Fabiano Pereira Rodrigues, de 38. Eles foram levados para a delegacia do município. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm.

quinto homicídio ocorreu em Nova Lima e a vítima foi  Analise Moreira Melo, de 35, esfaqueada dentro de casa durante a madrugada. O suspeito é o ex-marido, Djalma Brugnara Veloso, que está foragido.

Um comentário:

  1. ESTAMOS SEM TOTAL SEGURANÇA E A MERCES DA VIOLÊNCIA SEM NENHUMA RESPOSTA DA AUTORIDADES QUE ESTÃO AI PARA NOSSA PROTEÇÃO. O MUNDO JAS DO MALIGUINO.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe