"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



Casal estaria separado há mais de duas semanas e a vítima teria apresentado queixa contra o ex-marido por ameaça


AMADEU BARBOSA
02- Casa no Villa Alpina_AMADEU BARBOSA.jpg
A casa onde ocorreu o crime fica no condomínio Villa Alpina, em Nova Lima


Uma mulher foi assassinada a facadas dentro da própria casa em um condomínio de luxo em Nova Lima, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito de ter praticado o crime é o ex-marido da vítima, que fugiu do local e ainda não foi localizado pelos militares.

Testemunhas informaram a polícia que o casal estaria separado há mais de duas semanas, e que o homem não morava mais com a família, na rua Adamello, no condomínio de luxo Villa Alpina.

Por volta das 4 horas, o gerente de uma locadora de veículos Djalma Brignara Veloso teria ido até a residência e discutido com a ex-mulher, a procuradora Ana Alice Moreira Melo, de 35 anos. A babá dos dois filhos do casal teria escutado os gritos, e se trancado num dos banheiros da casa com as crianças.

Quando percebeu que a discussão havia acabado, ela foi até o local onde ocorreu a briga e encontrou o corpo de Ana Alice.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida por vários facadas no peito e morreu dentro de casa. O corpo será retirado em instantes e levado para o Instituto Médico-Legal. Djalma Veloso teria deixado o local em um Peugeot branco e levado vários documentos, inclusive o passaporte, segundo informou a delegada Renata Fagundes que cuida do caso . Ela contou à reportagem da Record Minas que na sexta-feira (27), Analise teria procurado a delegacia de Nova Lima e apresentado uma queixa contra Djlama que a estaria ameaçando desde a separação. De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter sido cometido por vingança, devido a uma traição da vítima descoberta pelo marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe