"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


INVESTIGAÇÕES
Advogado diz que família do empresário quer missa conjunta
IANE CHAVES

FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Parentes da procuradora devem ser ouvidos hoje

A Polícia Civil vai encerrar hoje o inquérito que apura a morte do empresário Djalma Brugnara Veloso, de 49 anos. Segundo o chefe do Departamento de Investigações (DI) de Belo Horizonte, delegado Edson Moreira, mesmo sem o laudo da necrópsia, a polícia já concluiu que a causa da morte do empresário foi mesmo suicídio e que não havia uma segunda pessoa com ele na hora da morte.

O caso agora será encaminhado para a delegada Renata Ribeiro Fagundes, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte - ela apura a morte da mulher de Djalma, Ana Alice Moreira de Melo, 35.

"Os indícios dele ter tirado a própria vida são fortes", explicou o delegado, que, além do fato dele estar sozinho no local, citou a falta de sinais de luta no local para comprovar o suicídio. 

O empresário foi encontrado morto em um motel da capital na última quinta-feira (2), 19 horas depois de matar a mulher a facadas. Ele morreu com 28 perfurações. Hoje, peritos da polícia devem ir até a mansão do casal, no condomínio Vila Alpina, em Nova Lima, para comparar a faca usada na morte do empresário com os utensílios do local. 

Ainda como parte das investigações, os policiais civis vão ouvir parentes dos envolvidos. Hoje, deve ser a vez dos familiares da procuradora. O advogado da família de Djalma, Guilherme Colen, informou que nenhum membro da família foi intimado. 

Colen afirmou que a família do empresário quer fazer uma única missa de sétimo dia para Ana Alice e Djalma. "A família do Djalma tem a intenção de rezarem juntas a dor da perda dos filhos", disse o defensor. 

O advogado da família da procuradora, Murilo Andrade, afirmou que não recebeu nenhuma informação da família de Ana Alice sobre a realização da missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe