Dois assaltantes morreram após uma troca de tiros com a polícia na cidade de Campina Grande na noite deste sábado (25). Um dos acusados foi identificado como João Paulo da Silva Arruda.
De acordo com o tenente coronel Souza Neto – comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar – a dupla foi baleada durante uma perseguição policial nas proximidades do Parque da Criança, localizado no bairro do Catolé.
Eles haviam assaltado um mercadinho e após a denúncia do proprietário uma equipe de patrulhamento da ROTAM iniciou diligências e conseguiu localizar os assaltantes. Os bandidos reagiram a abordagem e iniciaram a troca de tiros com os policiais enquanto tentavam fugir. Após invadirem a contra mão nas mediações da Avenida Brasília, os acusados bateram em um carro e caíram da motocicleta. Mesmo assim, mantiveram o tiroteio e acaram sendo baleados e mortos. Um dos assaltantes era natural de Surubim em Pernambuco e foi condenado por assalto em Buqueirão na Paraíba. Uma arma de uso restrito do Exército Brasileiro foi encontrada em poder dos assaltantes, uma pistola 9mm e ainda dois revólveres calibre 38.
Pollyana Sorrentino com informações da repórter Daniela Pimentel/Tv Correio