"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012




O detento está mantendo presa dentro de uma das celas a dona de casa Cleide Márcia, mãe de um dos detentos que havia ido visitar o filho


Policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Belo Horizonte estão há mais de 20 horas tentando negociar com um detento que mantém uma mulher refém desde o início da tarde do último domingo (12), no Presídio Regional de Montes Claros, região Norte de Minas.


O homem está mantendo presa dentro de uma das celas a dona de casa Cleide Márcia, mãe de um dos detentos que havia ido visitar o filho. Ele teria afirmado à polícia que só vai libertar a refém quando puder falar com a família. A mulher estaria amarrada, mas não sofreu nenhuma agressão por parte do preso.


A PM estaria tenatndo contato com o pai e a irmã do preso, que moram em Prado, no sul da Bahia, e com o irmão, que mora em Vila Velha, no Espírito Santo.
O detento, de 34 anos, identificado como Pedro Francisco Vieira, alega que quer transferência para um presídio da Bahia, onde sua família reside.


De acordo com o capitão PM Giovane Rodrigues de Oliveira, em 2011, o preso teria estuprado a filha do vice-prefeito de Almenara, na região do Vale do Jequitinhonha. A moça engravidou, contraiu Aids e acabou se suicidando. "Ele acredita que a família da mulher queira vingança e tentará matá-lo na prisão. Por isso, quer a transferência”, informou o policial .
Para dificultar a ação da polícia, o presidiário fez várias perfurações com chuços e espalhou sangue pelo corpo e pelas armas brancas que está usando. O homem é acusado de três homicídios, um estupro e vários assaltos, mas ainda não foi julgado por nenhum dos crimes. Em uma carta escrita à imprensa, ele alega ter sofrido quatro tentativas de homicídio e quer ver os parentes, que não encontra há sete anos, pois teme ser morto na cadeia,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe