"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


BAIRROS DIFERENTES
Em 6 minutos, foram dois boletins de tentativa de homicídio
DAYSE RESENDE
cidades@otempobetim.com.br

FOTO: NELSON BATISTA
No São João, um rapaz levou uma coronhada

Moradores de Betim, na região metropolitana, estão preocupados com a onda de violência que tomou conta da cidade nos últimos dias. É que, depois de a Delegacia de Homicídios ter informado que janeiro foi um dos meses mais violentos dos últimos dois anos, com 25 assassinatos, outras duas tentativas foram registradas pela Polícia Militar, anteontem à noite, em menos de dez minutos, em bairros diferentes.
Conforme os militares, o primeiro crime aconteceu no bairro São João, às 22h12, quando Ueslei Almeida Carvalho, de 24 anos, foi atingido por uma coronhada no rosto durante uma briga. O suspeito, identificado como Sérgio Gonçalves, de 22 anos, ainda teria atirado duas vezes contra a vítima, mas, por sorte, não o acertou. Após fugir em uma Saveiro rumo à BR-381, Sérgio foi preso em flagrante.
Pouco depois, às 22h18, a PM teve que comparecer ao bairro Várzea das Flores, onde um menor de 15 anos levou um tiro na região do tórax. O crime aconteceu perto de sua casa e a vítima contou aos policiais que o "alvo" seria um amigo seu, identificado apenas como Adriano. Nem ele nem o autor do disparo foram localizados.
Seis morrem em 4 dias
Balanço feito pela reportagem mostra que pelo menos seis pessoas foram assassinadas no município durante os quatro dias de Carnaval. O número é 100% maior que o do mesmo período do ano passado, quando três pessoas foram executadas. A Homicídios confirma cinco mortes, já que um menor morreu depois de ter sido atingido por um tiro disparado "acidentalmente" por um amigo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe