"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


IPATINGA
Publicado no Super Notícia em 24/01/2012

4
6
8
10
RICARDO VASCONCELOS
ricardo.vasconcelos@supernoticia.com.br
  • Notícia
  • Comentários(5)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
FOTO: WELLINGTON FRED/DIÁRIO DO AÇO
Karine foi apreendida 29 vezes na cidade de Periquito
Foram 31 apreensões por diversos crimes, cometidos para conseguir dinheiro e sustentar o vício no crack. Depois de quase três anos praticando delitos, Karine Santos Alfa terminou de maneira trágica sua carreira aos 16 anos. Também conhecida como "Mulher-Aranha" - devido à facilidade com que escalava muros, furtava residências e fugia por telhados -, a adolescente foi encontrada morta ontem, em Ipatinga, no Vale do Aço.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi morta com um tiro no peito de madrugada, mas o corpo só foi encontrado pela manhã. A suspeita da polícia é que ela tenha sido assassinada por causa de dívidas com o tráfico de drogas. Outra hipótese é a de vingança, uma vez que Karine praticou furtou em vários imóveis da cidade.

"Nenhuma hipótese pode ser descartada, mas ainda é cedo para dizer o verdadeiro motivo do crime", afirmou o capitão Edmar Sabino da Silva, da 138ª Companhia da PM.

Durante muito tempo, o capitão foi responsável pelo policiamento nos bairros Jardim Panorama, Parque Ipanema e Iguaçu. Foi justamente nessas regiões onde ocorreu a maioria dos crimes praticados pela adolescente. Por diversas vezes, Edmar disse que tentou retirar Karine do tráfico de drogas. "Ela chegou a ficar em uma clínica de tratamento para dependentes, mas deixou o local. Depois, acionamos o Ministério Público e o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (o Cia-BH). Infelizmente, não conseguimos resultados positivos", lamentou Silva.

Ainda ontem, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime, mas não identificou o suspeito do assassinato. Conforme as investigações, os outros cinco irmãos e a mãe da adolescente sofriam ameaças devido aos crimes dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe