"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



As vítimas, que foram baleadas, morreram na noite de quarta e na madrugada desta quinta


O fim da noite de quarta-feira (25) e madrugada desta quinta-feira (26) foram bastante violentos em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos cinco pessoas foram mortas a tiros.

De acordo com militares do 34° BPM, Carlos Antônio Diniz, de 31 anos, que havia fugido da Penintenciária José Maria Alkcimin, foi baleado na noite de quarta, na rua Nova Friburgo, altura do n° 474, bairro Bom Jesus, região Noroeste de Belo Horizonte. Testemunhas informaram a PM que dois homens, que estavam em um carro preto, atiraram contra o rapaz, que morreu no local. Até o início desta manhã, ninguém havia sido preso.

Ainda na noite de quarta, Fernando Luiz Andrade Costa, 20, foi beleado à queima roupa e morreu na hora, na rua Andrade Melo, em frente ao n° 330, no bairro Serrano, região da Pampulha. Segundo a polícia, os possíveis autores do crime teriam fugido em uma motocicleta CB 300, de cor vermelha. Testemunhas revelaram aos militares que Fernando era dependente químico. O rapaz já havia cumprido pena de dois anos por homicídio e estava solto há cerca de cinco meses.

Nesta madrugada, Caique Augusto Milanês Gonçalves, 18 anos, foi morto ao atender o portão de sua casa, na rua Padre Agostinho, n° 87, bairro Santa Cruz, região Nordeste de Belo Horiozonte. O jovem  levou dois tiros no peito. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Odilon Bherens, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu em uma motocicleta e ainda não foi localizado.

Em Brumadinho, na RMBH, Henrique Alexandre de Lima Neto, 30 anos, foi baleado na rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro Aurora. Nenhum suspeito de ter assassinado o homem foi localizado. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Também na RMBH, em Sabará, Joyce Kele Barreto Nunes, 21 anos, levou quatro tiros, na rua Campo Florido, bairro Nossa Senhora de Fátima. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hopital de Pronto-Socorro João XXIII, mas morreu no local. A motivação do crime, bem como o autor, ainda são desconhecidos pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe