"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



A motivação do crime ainda é um mistério


Foi enterrado nesta quarta-feira (23) o corpo do bombeiro que morreu após ser atingido com um tiro na nuca enquanto dirigia pelo bairro Europa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A cerimônia foi realizada no Cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, região Norte da Capital.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime ainda é um mistério. As investigações apontam que Alanderson Alcântara Soares, de 38 anos, teria sido abordado por três homens armados em uma rua do bairro e, em seguida, baleado. Após ser atingido, o carro dele avançou sobre um passeio e colidiu contra uma parede, na esquina das ruas Finlândia e Navarra.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante o acidente, o militar não levava nenhum documento, mas a filha dele, que passava pelo local, acabou reconhecendo o pai, que tinha acabado de morrer.

Alanderson Alcântara Soares trabalhava no posto de atendimento do bairro Saudade, na região Leste da capital.

A polícia suspeita que o militar possa ter sido vítima de um latrocínio, roubo seguido de morte, praticado por três suspeitos que ainda não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe