"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


BARREIRO
Familiar do rival de traficante é morto à queima-roupa no Pilar
Publicado no Super Notícia em 31/01/2012
0
LUCAS SIMÕES
lucas.simoes@supernoticia.com.br
  • Notícia
  • Comentários(1)
  • Compartilhe
  • Mais notícias
FOTO: JOÃO MIRANDA
Corpo do homem de 28 anos foi encontrado em um monte de lixo no bairro Pilar
Um rapaz de 28 anos foi morto com 11 tiros na manhã de anteontem, após tentar fugir da abordagem de um traficante conhecido como Jow-Jow, na altura do bairro Pilar, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Luciano Jaime dos Santos, também conhecido como Testa, foi baleado próximo de casa, na companhia do irmão mais novo, o jovem Henrique dos Santos Sobrinho, de 19 - que também foi atingido pelos tiros.

Segundo a Polícia Militar, a vítima pode ter sido assassinada no lugar do irmão, que tem passagens pela polícia e teria dívidas relativas ao tráfico de drogas com o suspeito do crime.

De acordo com o soldado Luiz Leal, do 5º Batalhão, o assassinato aconteceu por volta das 5h, após Jow-Jow e uma mulher não identificada encontrarem os dois suspeitos em um beco próximo à casa do jovem. "Algumas testemunhas contaram que ele estava a pé junto com a mulher, que gritou pelo nome do irmão mais novo e disparou na direção dos dois", informou o soldado. As vítimas chegaram a fugir do suspeito, mas foram baleadas há cerca de 100 m de casa.

O irmão mais novo, Henrique, foi atingido no braço e socorrido por populares para o hospital João XXIII, onde foi atendido e liberado. Luciano foi baleado na cabeça, no ombro, nas costas e nas pernas e morreu na hora. O corpo da vítima foi encontrado pela polícia em um monte de lixo, em frente a uma igreja evangélica. Até o fim da tarde de ontem, ninguém havia sido preso.
Criados na região, mas bem restritos
Segundo informações da Polícia Militar, Henrique Santos tem passagens por tráfico e roubo, e o irmão foi morto em um local conhecido pela disputa do controle de uma boca de fumo. Moradores e vizinhos das vítimas demonstraram receio em comentar o caso, devido a possíveis ameaças que poderiam sofrer. Um comerciante que trabalha em frente ao local do crime, mas preferiu não ser identificado, informou que os irmãos baleados foram criados na região, mas eram pouco vistos por lá. "Todo mundo conhecia os dois nem que seja de vista, mas eles não tinham muitos amigos aqui, não conversavam muito", disse. Segundo um jovem de 22 anos, que também teve a identidade preservada, Henrique não era visto no bairro há cerca de duas semanas. (LS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe