"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VALE DO AÇO
Apreendida em flagrante, acusada ganha liberdade por falta de local para internação
Publicado no Super Notícia em 11/11/2011
Avalie esta notícia » 
2
4
6
8

FOTO: WELLINGTON FRED/DIÁRIO DO AÇO
Vítima foi agredida e morta por durante briga
Mesmo confessando um assassinato, uma adolescente de 15 anos permanece em liberdade porque na cidade onde ela praticou o crime, em Mesquita, no Vale do Aço, não há unidade adequada para acolhimento de menores infratores. O caso aconteceu no último domingo. De acordo com a Polícia Civil, um grupo de estudantes universitários alugou um salão paroquial para realizar uma calourada. A festa recebeu o nome de "Esculacho" e reuniu jovens que teriam consumido bebidas alcoólicas e drogas.

Ao redor de uma mesa, Arleson Gonçalves Barbosa, de 17 anos, e dois amigos, que bebiam cerveja, foram surpreendidos por três rapazes. "Os jovens chegaram batendo na mesa com intenção de arrumar encrenca. Os colegas do garoto de 17 anos se levantaram e partiram para briga. Com a confusão generalizada, os dois acabaram fugindo, deixando o amigo para trás", explica o cabo Airton Silveira.

Segundo o policial, Barbosa foi espancado por cerca de sete jovens.Entre os agressores estava a garota de 15 anos. Ela teria pegado um canivete de pressão. "Ao perceber isso, Barbosa apertou o canivete na mão da menina, quase decepando um dos dedos dela. Depois, ela revidou, aplicou seis golpes no rapaz. Ele estava caído e ela fez mais três perfurações em suas costas a sangue frio". O rapaz morreu a caminho do hospital.

Apreendida em flagrante, a adolescente de foi encaminhada para a delegacia de plantão de Ipatinga. Ela prestou depoimento e foi liberada por falta de unidade adequada para menor.

Um comentário:

  1. pois é ela matou o menino atoa coitada da menina do cabelo vermelho ficou chocada e ainda por cima essa assasina foi para a casa da ex amiga dela a menina do cabelo vermelho e falou perto de mim na praça de mesquita se a colega dela impedisse ela de ir pra casa dela ela matava ela e ainda por cima eles tem a cara de falar q a coitada da menina de alguma coisa a ver com isso quem matou foi a corpuda e um grupo de meninos,essa menina ñ tava no meio coitadinha so ñ sabia com quem se misturar.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe