O grupo ainda teria revelado à polícia que o material pertenceria a um traficante que está preso no presídio de Araxá
Divulgação Polícia Militar
Foram apreendidos 14,5 quilos de maconha, 3,8 quilos de crack e 1,9 quilo de cocaína em pó
Uma quadrilha suspeita de tráfico de drogas foi presa na noite de domingo (20) em Araxá, na Região do Alto Paranaíba. Com o grupo, a polícia encontrou mais de 22 quilos de entorpecentes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima, militares foram até uma residência no Bairro Domingos Zema. No local, sentiram forte cheiro de droga que vinha de um dos quartos. O proprietário do imóvel contou à polícia que havia alugado o cômodo por R$ 400 para uma jovem de 22 anos.
A porta estava trancada e teve quer ser arrombada. Foram apreendidos 14,5 quilos de maconha, 3,8 quilos de crack e 1,9 quilo de cocaína em pó. Além de duas balanças de precisão e R$ 1.550.
Ainda segundo os militares, após a identificação da suspeita, os outros integrantes da quadrilha foram localizados, entre eles um homem, de 51 anos, um jovem, de 18, e uma adolescente de 17.
O grupo ainda teria revelado à polícia que o material pertenceria a um traficante que está preso no presídio de Araxá. Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO