Douglas Arzemiro Linhares Ferreira é suspeito de matar o suposto assassino de seu pai e tem mandado de prisão por roubo
DIVULGAÇÃO
Douglas Arzemiro é o número 8 no 'Baralho do Crime' de Timóteo
Um dos criminosos mais procurados do Vale do Aço foi capturado nesta quinta-feira (10). Douglas Arzemiro Linhares Ferreira, de 23 anos, é suspeito de matar o assassino do pai dele, e tinha um mandado de prisão por roubo. O jovem foi preso no distrito de Santana do Alfié, zona rural de São Domingos do Prata, Região Central de Minas Gerais.
De acordo com o investigador da Polícia Civil de São Domingos do Prata, Rodrigo Ferreira Ribeiro, há seis meses, Douglas teria matado Zezé, apontado com assassino de Geraldo Paulo Ferreira, pai do jovem. O primeiro assassinato aconteceu há dez anos, no mesmo distrito, mas só em 2011 o suspeito teria conseguido se vingar.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, Douglas seria integrante de uma quadrilha que pratica assaltos à mão armada no Vale do Aço. Ele tem um mandado de prisão por uma série de roubos em Timóteo e Coronel Fabriciano. Uma foto de Douglas Arzemiro foi publicada no chamado "Baralho do Crime" de Timóteo, uma cartilha que reúne os criminosos mais procurados pela polícia.
O jovem foi encontrado na casa da mãe, em Santana do Alfié, distrito com pouco mais de mil habitantes. De acordo com o investigador, ao perceber que a polícia se aproximava, Douglas Arzemiro tentou, sem sucesso, fugir pelos fundos da casa. Quatro policiais participaram da ação. Um revólver carregado calibre 38 foi encontrado com o suspeito.
Levado para delegacia, Douglas Arzemiro não se pronunciou sobre as acusações. "O advogado dele, Hugo Lázaro, aconselhou que ele só falasse em juízo", informou Rodrigo Ribeiro. O suspeito está na cadeia pública de São Domingos do Prata aguardando decisão da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO