Após o crime, rapaz de 21 anos teria tentado roubado R$ 2,5 da vítima
O suspeito de ter assassinado um homem de 31 anos após uma tentativa de assalto, no último dia 24 de outubro, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), será apresentado hoje(8) pela Polícia Civil daquela cidade .
No dia do crime, a vítima seguia para uma agência bancária onde iria depositar R$ 2,5 mil. Segundo a investigação, o dinheiro seria de uma igreja e a vítima seria pastor. Os assaltantes teriam abordado o homem e depois o matado com dois tiros, sendo um nas costas e outro na cabeça.
Segundo a polícia, após os disparos o suspeito pegou carona com um motociclista e fugiu. Róbson Antônio do Carmo, condutor da moto, foi preso pouco tempo depois do crime e encaminhado à delegacia da cidade.
Na última quinta-feira (3), o autor dos disparos, que desde então estava foragido, foi localizado. Foi cumprido um mandado de prisão temporária e Rafael Antônio do Carmos, de 21 anos, que foi preso enquanto trabalhava em uma loja de peças automotivas que fica no Bairro Icaivera, em Contagem, também na RMBH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO