"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SÃO PAULO
Vítima retornou ontem à agência, após um desentendimento na sexta-feira com funcionário do local; ela foi morta com cinco tiros
Publicado no Super Notícia em 04/10/2011


FOTO: ANDRÉ HENRIQUES/DIÁRIO DO GDE ABC/AE
Crime aconteceu no primeiro andar do prédio, após o homem pagar contas no piso
Um cliente do banco Bradesco, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC Paulista, morreu, na manhã de ontem, após brigar com um dos seguranças da agência, na rua Marechal Deodoro, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, Sandro Antônio Cordol, de 33 anos, teria ido à agência para tirar satisfação com o vigia, pois os dois já teriam tido uma desavença ocorrida na última sexta-feira, por conta de uma dificuldade de Sandro passar pela porta giratória.

Ainda segundo a PM, ontem, Cordol retornou ao banco e simulou que estava com uma arma, o que teria forçado a reação do vigia. Durante a briga, o segurança disparou cinco tiros contra Cordol, que morreu na hora.

O segurança foi preso e levado para a delegacia, para a elaboração do boletim de ocorrência. Em nota, o Bradesco "lamenta a perda e presta total solidariedade aos familiares" da vítima.

O delegado Victor Vasconcelos Lutti, titular do 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde o caso foi registrado, confirmou a versão dada pela PM de que a desavença entre a vítima e o vigia teria começado há alguns dias, também dentro do banco. "Só o vigia atirou, só ele estava armado", disse.

O delegado disse que Cordol chegou ao banco e fez o pagamento de uma conta no térreo. Em seguida, ele perguntou pelo vigia e subiu para o primeiro andar, onde aconteceu o crime. Lutti acredita que, a princípio, cinco tiros atingiram o cliente, sendo três nas costas. A vítima não tinha contato com a família há dois meses, conforme o delegado.

Arrependido
O vigia, segundo a polícia, demonstra arrependimento e está chocado com o crime. O delegado Lutti, no entanto, afirmou que o homem será autuado em flagrante por homicídio. Testemunhas serão ouvidas.
Câmeras gravaram crime
A Polícia Civil acredita que as imagens do circuito interno de segurança do banco possam ajudar a esclarecer a morte de Sandro Cordol. Ontem o delegado Vitor Lutti aguardava as imagens.

"Há uma câmera que aborda todo o palco. É exatamente dessa câmera que eu quero a filmagem, para observar e poder trazer algo de concreto", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe