"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 4 de outubro de 2011


De acordo com a família da vítima ele chegou a se mudar do bairro onde morava e voltou há cerca de três meses


Júlio César da Silva, 18 anos, foi encontrado morto em seu quarto na manhã desta terça-feira (4), na Rua Marco Antônio, no Bairro São Jorge, Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem foi encontrado pelo irmão, Tiago da Silva, de 26 anos, com várias perfurações pelo corpo e dois tiros no rosto.

Segundo a PM, a mãe da vítima, a diarista Conceição Francisca dos Santos, de 56 anos, informou que saiu de casa às 7 horas e deixou o filho dormindo. Poucas horas depois, o irmão do jovem, que não estava em casa, recebeu uma ligação em seu celular. Do outro lado da linha uma pessoa disse: “Eu sou o Paulista, peguei o Júlio César. Ele está comigo. Nós vamos matá-lo e vamos pegar todos que estão com ele”. Depois encerrou a ligação.

De acordo com a PM, a família informou que Júlio César já era jurado de morte e teria passado cerca de um ano longe do bairro por isso. A vítima voltou para casa de sua mãe há aproximadamente quatro meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe