"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Flávio Ferreira do Nascimento, 39 anos, usou como desculpa ver a criança; Laila Maria está internada no João XXIII


Uma jovem de 24 anos foi acorrentada e baleada pelo ex-marido, na noite de segunda-feira (24), no Bairro Novo Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, Flávio Ferreira do Nascimento, 39 anos, foi até a casa de Laila Maria de Oliveira Silva com a desculpa de ver o filho do casal, um menino de oito anos.

Dentro da casa, o suspeito retirou uma corrente e um cadeado de uma mochila e amarrou a ex-esposa na varanda. Em seguida, cortou os cabelos dela e disparou três tiros, atingindo a mão e a perna.

De acordo com os militares do 34º Batalhão, o filho do casal presenciou o crime e pedia, o tempo todo, para o pai não matar a mãe.

Depois de atirar, o homem ainda colocou fogo na casa. Uma vizinha que percebeu o ocorrido, conseguiu conter o incêndio.

A vítima foi socorrida e encaminahda para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Os médios afirmaram que uma das balas não poderá ser retida do corpo da mulher, pois pode deixar sequelas.

O homem fugiu e até o momento não foi preso. Vizinhos informaram a polícia que ele pode estar escondido no Bairro Taquaril, já que tem muitos parentes por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe