"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira e suspeitos já foram presos


Um caso insólito marcou a madrugada na Região Metropolitana de Belo Horizonte nesta sexta-feira (28). Um jovem, apelidado Highlander,  saía de uma festa quando sofreu uma tentativa de homicídio e sobreviveu, assim como o personagem do filme "Highlander", inspiração para o nome da vítima e que só podia ser morto se tivesse a cabeça decepada. Os suspeitos Sérgio Costa da Silva (18) e Gilson Guimarães (20) já foram presos.

O jovem deixava uma festa acompanhado de três amigos em um carro. Quando pararam em um semáforo, foram abordados pelos suspeitos que dispararam, mas a arma calibre 38 falhou pela primeira vez. A vítima então deixou o veículo e fugiu, mas foi perseguido, abordado e agredido. Os bandidos dispararam outras seis vezes e a arma novamente falhou todas.

Segundo informações da Polícia Militar, as marcas de contato do gatilho com as balas apreendidas pelos militares comprovam que a arma foi realmente disparada e confirmam a história da vítima. Ainda de acordo com a PM, Highlander teria afirmado que foi confundido com assaltantes. O caso será investigado e há a suspeita que o crime esteja envolvido com a disputa de gangues nos bairros Londrina e Azteca, em santa Luzia, na Região Metropolitana de BH.

O sobrevivente foi entrevistado pela reportagem da Rede Record e disse que "seu santo é forte", para explicar o fato de ter escapado ileso.

(*) Com Rede Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe