"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


A polícia fez um rastreamento pela região e localizou cinco jovens com uma pistola .40 que pode ter sido usada no crime


Um jovem, de 22 anos, foi morto e uma adolescente, de 17, pode ficar cega após serem baleados na noite de quinta-feira (29). O casal foi atingido no Bairro Morro Alto, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar (PM), os dois teriam marcado um encontro na Rua HH, altura do número 147, quando foram abordados por homens armados. Os suspeitos teriam disparado várias vezes contra as vítimas e fugido em seguida.

Moradores da região tentaram socorrer o casal que foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, na Região de Venda Nova.

Ainda segundo os militares, Marcos Vinícius Evaristo Costa não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no HPS. Já a adolescente foi transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde passou por uma cirurgia. Os médicos constataram que ela foi atingida no olho esquerdo e pode perder a visão.

Logo após o crime, a polícia fez um rastreamento pela região e localizou três adolescentes, entre eles uma garota, e dois homens, de 22 e 26 anos. Os suspeitos estavam em um lote vago, próximo ao local onde o casal foi baleado. Uma pistola .40 foi encontrada com o grupo, que negou a autoria do crime.

A polícia informou ainda que as vítimas foram atingidas por um arma com o mesmo calibre encontrado com os suspeitos, que foram levados para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Vespasiano. O crime pode estar relacionado a um acerto de contas, pois testemunhas contaram que Marcos Vinícius teria sido visto durante o dia com os suspeitos e estaria devendo dinheiro a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe