"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Adolescente que teria atirado três vezes contra um funcionário da escola onde estuda foi detido na manhã desta terça-feira (27)


O adolescente de 17 anos suspeito de atirar no auxiliar de serviços gerais da Escola Estadual Professor Pedro Aleixono, no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi apreendido na manhã desta terça-feira (27).

Segundo a Polícia Militar (PM), funcionários da instituição teriam chamado a polícia após ouvirem o estudante, aluno do 2º ano do ensino médio, conversando com outro adolescente no pátio. Ele teria aparecido na escola, nesta manhã, dizendo que estava acostumado a resolver os problemas "na base do tiro" e "não teria medo de matar".

Ainda segundo os militares, ao perceber a aproximação dos militares, o garoto tentou fugir pulando o muro. Pórem, foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).

O estudante assumiu a autoria do crime, que ocorreu na manhã de sábado (24), e ainda garantiu que o funcionário, Marco Túlio Miranda Dias, 37 anos, deu sorte por não ser atingido, já que ele havia atirado para matar.

Na ocasião, o menor teria batido no portão da vítima, que fica na Rua da Passagem, na entrada do Aglomreado da Serra, com violência e aos gritos. Quando Marco Túlio foi saber do que se tratava, o jovem começou a xingá-lo e ele fechou o portão. Foi então que ouviu os três disparos e logo depois comunicou o caso a polícia.

Segundo o funcionário, o motivo da tentativa de homicídio seria uma discussão ocorrida na escola no dia anterior, quando o menor ficou nervoso ao ser repreendido. Questionado sobre a atitude, o adolescente contou que não tem medo de nada porque sabe que menor não fica preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe