Jovem estaria numa matinê na casa noturna Nitro, em Contagem, no domingo, quando teria passado mal
Reprodução/Site
A casa noturna informou que os jovens são revistados antes de entrarem no local
De acordo com os militares do 39° Batalhão, pessoas que estavam no local teriam acionado a polícia afirmando que G. C. S. M. teria consumido uma overdose de cocaína e morrido dentro da boate Nitro.
A polícia, no entanto, após chegar ao local, verificou que a adolescente ainda estaria viva e recebia atendimento na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um jovem, também menor, que estaria acompanhando G., afirma que a garota começou a passar mal dentro da boate e que as pessoas teriam acionado o Samu. Ele ainda revela que "rola de tudo" dentro do local, se referindo ao consumo de drogas, e que a amiga era usuária de cocaína e lolô há pelo menos dois anos.
De acordo com a PM, a adolescente teria sofrido uma parada cardiorespiratória, ainda por motivo desconhecido, e morreu durante o atendimento do Samu, antes de chegar ao Hospital Municipal de Contagem.
O corpo deu entrada no hospital, mas foi logo encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte, onde na manhã desta segunda-feira (19) está sendo necropsiado. A família da garota ainda não chegou ao IML para fazer o reconhecimento.
A reportagem do Hoje em Dia entrou em contato com a boate Nitro, que se pronunciou sobre o caso. Mas uma atendente que não quis se identificar informou que a festa Sub-17 não permite a comercialização ou consumo de bebidas alcoólicas e que os jovens são revistados antes de entrarem na casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO