"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VALADARES
  Suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Governador Valadares
Ação cercou acusados de mortes e roubo                   
Uma grande operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na manhã de ontem mobilizou 650 policiais em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O objetivo da "Operação Vesúvio" era o combate ao tráfico de drogas. Os policiais cumpriram 93 mandados de busca e apreensão e 12 pessoas foram presas.

Segundo o delegado regional Jefferson Botelho, os policiais atuaram em 25 bairros da cidade, sendo que 24 mandados foram cumpridos apenas nos bairros Santa Rita, Altinópolis e Conjunto Sir. Mais de 100 viaturas foram utilizadas no policiamento das ruas, duas embarcações policiaram as margens do rio Doce, e um helicóptero prestou apoio aéreo.

Botelho explicou que os envolvidos já eram conhecidos da polícia, e estavam sendo investigados porque eram suspeitos de formação de quadrilha, tráfico de drogas, homicídio e latrocínio - roubo seguido de morte, e estavam em liberdade.

Os policiais apreenderam sete armas de fogo, inclusive uma escopeta, munição de calibre .50, de uso exclusivo das Forças Armadas, mais de R$ 3.000 em dinheiro e 140 papelotes de maconha.

Os 12 presos foram encaminhados em caráter preventivo para a cadeia pública da cidade e todo o material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Valadares.

População
O delegado Jefferson Botelho ressaltou que a comunidade teve um papel importante na operação, porque informações de populares ajudaram nas investigações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe