"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Polícia mantém em sigilo o depoimento de "Quen-Quen"

Bruno Rodrigues de Souza estava na lista dos 12 mais procurados pela Polícia Civil mineira




Cristiano Couto
quen-quen
"Quen-Quen" prestou depoimento para a delegada Alessandra Wilke
O criminoso Bruno Rodrigues de Souza, de 22 anos, conhecido como "Quen-Quen", prestou depoimento no Departamento de Investigações, no Bairro Lagoinha, Região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (10). O bandido, que estava na lista dos 12 mais procurados pela Polícia Civil mineira, foi ouvido pela delegada Alessandra Wilke.

Segundo a Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds), ele deixou o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão por volta das 9h30. De lá, ele seguiu escoltado para o D.I., onde teria respondido, por três horas, todas as perguntas da delegada. Depois, "Quen-Quen" voltou para o Ceresp, onde permanecerá detido.

De acordo com a assessoria de Imprensa da Polícia Civil, o conteúdo do depoimento não será divulgado para não atrapalhar as investigações. Ângelo Gonçalves de Miranda Filho, de 29 anos, o "Pezão", que é comparsa de "Quen-Quen" e que seria o líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) mineiro deve prestar depoimento ainda nesta semana.

"Quen-Quen", que é apontado como o "pistoleiro" do PCC no estado, foi preso na última quarta-feira (5) em Praia Grande, no litoral Paulista. Ele estava na orla com sua mulher e seu filho quando foi abordado. Segundo a polícia, "Quen-Quen" chegou a usar seu filho como escudo para evitar a prisão.

Acusado de ter cometido pelo menos dez assassinatos, o criminoso estava foragido da Penitenciária de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

Entre os crimes praticados por "Quen-Quen", um dos mais recentes ocorreu no Bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte, onde um agente penitenciário foi morto com 11 tiros. A vítima, Ronaldo Miranda de Paula, de 43 anos, foi executada após uma troca de tiros entre o jovem e policiais civis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe