"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Polícia Civil de Lagoa da Prata esclarece latrocínio

As duas acusadas foram presas ne manhão desta segunda-feira no bairro Marilia
Fotos: Divulgação PC

Publicidade
Na manhã desta segunda feira, 22, a polícia civil de Lagoa da Prata efetuou a prisão de M.A.X, 23 anos e S.S.F, 17 anos. Segundo as investigações realizadas pela Inspetoria de Investigadores da 8ª. Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Prata, as mesmas seriam autoras do latrocínio que vitimou a pessoa de José Amaral de Souza de 59 anos.

Na manhã do dia 21, último domingo, o corpo da vítima José Amaral de Souza foi localizado nas proximidades de seu veículo Ford Fiesta preto, às margens da rodovia MG-170, em Lagoa da Prata. O corpo da vítima encontrava-se doze perfurações ocasionadas por instrumento semelhante a uma faca.

Os investigadores, acompanhados de familiares da vítima, compareceram ao local do crime, às margens da rodovia MG 170, num local ermo e próximo a um canavial; uma vez no local, detectaram vestígios da ocorrência do crime e traçaram a dinâmica dos acontecimentos.


Os investigadores compareceram a um barracão, localizado no Bairro Marília, onde localizaram duas mulheres suspeitas. Foi realizada busca no local, sendo localizado um canivete e roupas com manchas semelhantes a sangue.


Interrogadas, a suspeita S. confessou a prática do crime, inclusive com riqueza de detalhes e M., por sua vez, demonstrou conhecimento da prática do crime, indicando locais onde estariam vestígios.


As acusadas foram presas e recolhidas ao presídio de Lagoa da Prata, onde se encontram à disposição da justiça da Comarca. De acordo com a lei penal brasileira, prevê pena máxima de trinta anos de prisão para o crime de latrocínio, no caso de menores a internação poderá chegar a três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe