PCMG apreende armas usadas em assaltos e homicídio em Muriaé
A investigação da Delegacia de Polícia Civil de Muriaé, na Zona da Mata Mineira, para apuração de homicídios, tráfico de drogas e roubos dentro da região da 150ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), resultou, na última quarta-feira (10), na prisão de Alan Pontes da Silva, 19, flagrado com revólver .38” que teria sido usado em um homicídio no Bairro São Cristóvão. Outras três armas de fogo foram apreendidas na residência de um adolescente de 15 anos, que foi ouvido e liberado ao representante legal. A equipe acredita que as armas também estejam vinculadas a assaltos na cidade.
Os policiais ainda fizeram a apreensão de uma motocicleta Yamaha, de cor vermelha, que estava sendo conduzida por Alan Pontes. O suspeito não é habilitado e não portava os documentos do veículo. Conduzido à unidade, Alan Pontes foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado para o presídio local.
Participaram da ação os investigadores Wellington Barros, Clóvis Dutra, Kelson Carlos, Tyerre Coelho, Rômulo Aguiar, George Ardson e Wanderson Antonio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO