"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Operação Cachoeira Escura: PCMG apreende 1 k de crack e 19,5 k de maconha em Ipatinga

PC recolhe mais de 20 kg de drogas 
 
Maconha e crack foram localizados após a abordagem em carro no Horto 

 Jornal Vale do Aço

IPATINGA – Uma operação da Polícia Civil terminou na apreensão de mais de 20 kg de drogas na madrugada desta sexta-feira (12), na BR-381, próximo ao Bairro Horto, em Ipatinga, e no distrito de Perpétuo do Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. Quatro pessoas foram detidas e trazidas para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC). Duas delas foram mandadas para a cadeia. Uma moto e um carro foram recolhidos com os acusados, que negaram a posse dos entorpecentes.

Investigações e diligências levaram os policiais civis ao Fiat Uno placas HAI-8192, estacionado na entrada do Bairro Horto. O veículo parou no local após acabar o combustível. Durante uma vistoria no automóvel os policias encontraram um quilo de crack. O motorista do carro, Clemilson da Silva, de 36 anos, relatou que estava levando a droga para o armador Cleidson Gomes Lima, o “Pilei”, 27, morador de Cachoeira Escura. 

Já em Belo Oriente, durante buscas em um terreno baldio, foram localizados 19,5 quilos de maconha, supostamente de “Pilei”. Os policiais ainda detiveram um adolescente de 17 anos e o mototaxista C.V.F., 29, que chegou ao local onde o automóvel estava parado transportando litros de gasolina na Honda CB 300R placas HME-7249. “Simplesmente fui fazer uma corrida. Pediram para levar o petróleo e, de repente, fui abordado lá na BR. Não sei direito o que está acontecendo e prefiro não me posicionar sobre isso. Estou aguardando para ver o que vai acontecer. Apenas estava fazendo o meu serviço”, alegou o mototaxista. “Não estou envolvido em nada. O que aconteceu é que meu carro acabou a gasolina nesse local. Depois acharam uma droga no meio do mato e estão falando que é nossa. Não sei a quantidade. Eu estava indo na BR e o Uno acabou a gasolina. Foi só isso”, defendeu-se Clemilson.

Por sua vez, Cleidson também negou as acusações: “Me pegaram lá em Cachoeira Escura. Não sei de quem é a droga e não sei o que está acontecendo. Não estou sabendo é de nada. Eu estava no bar do meu pai quando chegaram e me abordaram. Me trouxeram para cá e estou esperando pra ver o que pode acontecer”.

Clemilson e Cleidson foram levados para prestar depoimento na 1ª DRPC, onde foram autuados em flagrante e mandados para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp).    
   
Fotos: divulgação PCMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe