"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 2 de agosto de 2011


Judoca campeão pan-americano é baleado dentro do carro

Ex-atleta foi atingido após ser abordado por pessoas que estavam em outro carro; ele teria reagido a um suposto assalto


DIVULGAÇÃO/Federação Paulista de Judô
JUDOCA BALEADO
Vice-campeão dos Jogos Pan-americanos em 1975, Tico foi baleado dentro do carro


O ex-judoca Carlos Eduardo Santos Motta, de 56 anos, foi baleado na segunda-feira (1º) à tarde, quando chegava à escola municipal onde trabalha, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Conhecido como "Tico", o judoca se tornou referência no Brasil durante a década de 70, quando conquistou títulos importantes.

O ex-judoca foi baleado dentro do carro, após ser abordado por pessoas em um outro carro, ao supostamente reagir durante uma possível tentativa de assalto. Mesmo ferido, conseguiu dirigir até o pronto-socorro do Hospital e Maternidade Assunção, em São Bernardo do Campo, onde continua internado. No momento do crime, ele estava acompanhado por uma colega de trabalho, que o acompanhou até o hospital.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André, no bairro de Utinga. A Polícia Civil se negou a passar informações à reportagem, à pedido da família de Motta.

O ex-atleta foi vice-campeão dos Jogos Pan-americanos de 1975 (cidade do México), campeão pan-americano, campeão sul-americano, campeão da Copa Latina, Campeão ibero-americano, atleta olímpico em 1976 (Montreal, Canadá), participou de quatro mundiais e possui títulos paulistas e brasileiros.
 
Fonte: Hoje em Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe