"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pedreiro se irritou ao ver companheira caminhando com outro em Sabará; na capital, grávida foi baleada pelo marido
 
Ezequiel confessou que esfaqueou a mulher por ciúmes

Pensando que estava prestes a ser traído pela companheira, um pedreiro de 28 anos deu um golpe de faca nas costas da mulher, na manhã de ontem, no bairro Vila Eugênio Rossi, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima acionou a Polícia Militar (PM), foi levada para o hospital e passa bem. O suspeito não reagiu à prisão e foi encaminhado à Delegacia de Santa Luzia, na mesma região.
Ezequiel de Souza Santos afirmou que vive com a faxineira Milene do Carmo Vitalini, de 33 anos, há quatro anos e que os dois fazem "uso eventual de crack". Santos contou que estava em casa durante a madrugada com as duas filhas do casal, de 7 meses e 5 anos, quando viu a companheira caminhando pela rua com outro homem que, segundo ele, iria levar a mulher para usar droga.
"Eu a vi subindoa rua com outro cara. Pulei o muro de casa e ele correu. Ela queria correr atrás dele para fumar crack", contou o suspeito sobre o momento em que atingiu a mulher nas costas com uma faca de cozinha para impedí-la de seguir com o homem.
Com sinais de embriaguez, o suspeito contou ainda que a confusão se estendeu por toda a madrugada, mas que não brigava com a mulher há muito tempo. "Ela estava de madrugada com outro homem. Acho que ela queria me trair", justificou Santos.
ReincidenteDe acordo com informações da Polícia Militar, mesmo com a movimentação na madrugada, o chamado de socorro só chegou por volta das 10h. Segundo os militares, o suspeito confessou que é a segunda vez que vai parar na delegacia por agredir a companheira.
Milene foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, no bairro Esplanada, em Belo Horizonte. Ainda de acordo com a PM, ela estava tranquila, consciente e teria levado cerca de dois pontos por causa do ferimento. Santos deveria prestar depoimento para que fossem tomadas as medidas de segurança à vítima.
As filhas do casal ficaram sob os cuidados da avó materna. Porém, se for ficar preso, Ezequiel afirmou que prefere que as meninas fiquem com o pai dele.
O autor iria prestar depoimento na noite de ontem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe