Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram contusões e escoriações e não correm risco de morte
Cinco crianças ficaram feridas após ser atropeladas, na manhã desta sexta-feira (9), na porta da Escola Municipal Marina Castilho, no Bairro Londrina, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas têm entre sete e nove anos de idade. Com a batida, a motorista também teve ferimentos leves.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 9h30, a auxiliar de serviços Fátima da Conceição, 42 anos, saía do estacionamento da instituição de ensino dirigindo o Ford Ka, placa GXP-5554, quando, por motivos ainda não identificados, perdeu o controle do veículo.
Os militares afirmaram também que Fátima teria subido com o automóvel no calçada. No momento do acidente, cerca de 15 crianças, com idades entre cinco e nove anos, aguardavam para entrar na escola, que recebia um evento recreativo promovido pelo Sesc.
A auxiliar atropelou cinco crianças, bateu na traseira do Fox, placa HJN-3427, e, então, chocou-se contra um muro no lado contrário da via. As crianças e a auxiliar foram encaminhadas ao hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Todas as vítimas, incluindo a motorista, sofreram contusões e escoriações, mas não correm risco de morte. A assessoria da unidade de saúde informou que serão feitos exames raio-x para constatar se houve alguma fratura.
A direção da escola não foi autorizada pela Secretaria Municipal de Educação de Santa Luzia a se manifestar sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO