"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram contusões e escoriações e não correm risco de morte


Cinco crianças ficaram feridas após ser atropeladas, na manhã desta sexta-feira (9), na porta da Escola Municipal Marina Castilho, no Bairro Londrina, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas têm entre sete e nove anos de idade. Com a batida, a motorista também teve ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 9h30, a auxiliar de serviços Fátima da Conceição, 42 anos, saía do estacionamento da instituição de ensino dirigindo o Ford Ka, placa GXP-5554, quando, por motivos ainda não identificados, perdeu o controle do veículo.


Os militares afirmaram também que Fátima teria subido com o automóvel no calçada. No momento do acidente, cerca de 15 crianças, com idades entre cinco e nove anos, aguardavam para entrar na escola, que recebia um evento recreativo promovido pelo Sesc.


A auxiliar atropelou cinco crianças, bateu na traseira do Fox, placa HJN-3427, e, então, chocou-se contra um muro no lado contrário da via. As crianças e a auxiliar foram encaminhadas ao hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Todas as vítimas, incluindo a motorista, sofreram contusões e escoriações, mas não correm risco de morte. A assessoria da unidade de saúde informou que serão feitos exames raio-x para constatar se houve alguma fratura.


A direção da escola não foi autorizada pela Secretaria Municipal de Educação de Santa Luzia a se manifestar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe