"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 16 de julho de 2014

VÍDEO:MULHER É GRAVEMENTE FERIDA A TIROS E GOLPE DE FACAS NA CIDADE DE APODÍ

Vítima antes das drogas/Foto arquivo pessoal
Foi registrado no inicio da noite desta segunda-feira 14 de julho de 2014 uma tentativa de homicídio na cidade de Apodí-Rn.
A vítima identificada como Gilnaria Leite da Silva, de 26 anos e natural da cidade de  Felipe Guerra,foi foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo e, pelo menos, quatro golpes de faca em todo o corpo. A açao criminosa aconteceu na Rua José Simplício, no bairro Betel.De acordo com informações de populares, a vítima, que é usuária de drogas.
De acordo com informação da Polícia Militar,o acusado do crime chegou de motocicleta e a escondeu por trás de um caminhão que estava estacionado. A pé, o indivíduo não identificado ate o momento foi ao encontro da vítima e cometeu o crime,com o intuito de tirar a sua vida. Gravemente ferida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A Polícia Militar não sabe qual a motivação da ação criminosa , mas acredita que tenha relação com o tráfico de drogas. Diligências estão sendo realizadas na cidade no intuito identificar de capturar o criminoso. 
 Foto: Sd PM Túlio Marinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe