"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 16 de julho de 2014

TENTATIVA DE ASSALTO AOS CORREIOS DE PARAU TERMINA COM UM BANDIDO MORTO. E UM VIGILANTE TAMBÉM FOI MORTO NA AÇÃO.

Na manha desta terça feira 15 de julho de 2014 por volta das 11:hs Policiais Militares foram informados de uma tentativa de assalto a agencia dos correios da cidade de Parau.
De acordo com as primeiras informações são que quatro elementos em duas motos chegaram na agencia e na tentativa trocaram tiros com o vigilante. Ainda de acordo com as informações um assaltante identificado como identificado como Alisson Diego Carmo Ventura 21 anos, residente na Rua Riachuelo no Bairro Barrocas em Mossoró foi baleado dentro da agência e ainda conseguiu correr mas tomou morto por trás do mercado publico. Na troca de tiros o vigilante identificado como Kleber Marcio Freire da Silva,conhecido como Chico Biu ficou baleado e o SAMU prestou os primeiros socorros ao mesmo e ele não resistiu vindo a óbito. Várias viaturas policiais fazem um cerco aos  assaltantes que na fuga abandonaram a moto e entraram no matagal.


Foto: Cedida PM, assaltante morto Allison Diego morador do 
 Bairro Barrocas em Mossoró




Foto: Cedida, Vigilante era querido na cidade de Paraú




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe