"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SUSPEITO PERDE A MÃO AO TENTAR EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM GOIÁS.




Um homem perdeu a mão direita na madrugada do domingo dia 15, ao tentar usar explosivos para destruir um caixa eletrônico da agência do Bradesco em Marzagão, a 195 quilômetros de Goiânia. Edimar Rosa dos Santos, 42 anos, chegou à cidade com comparsas e foi surpreendido pela falha do artefato que explodiu quando ele voltava ao carro para troca-lo. Além de perder a mão, ele foi atingido por estilhaços na perna e no rosto e corre o risco de ficar cego. O equipamento bancário ficou intacto.

De acordo com a Polícia Militar, Edimar saiu gritando pelas ruas deixando marcas de sangue. Ele chegou a gritar o nome de um farmacêutico diante do estabelecimento, demonstrando que já conhecia a localidade. Sem sucesso, foi atendido no hospital local. Uma enfermeira, desconfiada do estado do paciente, acionou a PM que àquela altura já estava diante da agência bancária.


*O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe