"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Homem é morto com vários tiros na cabeça em Extremoz



O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada que dá acesso ao distrito de Biribeira, em Extremoz, no início da manhã desta segunda-feira (30). A vítima foi identificada como Tiago Florêncio da Silva, de 25 anos. Ele apresentava marcas de tiros de pistola na cabeça.

Inclusive, a polícia encontrou cápsulas de calibre 380 no chão. O solado Carles Berg, do pelotão destacado de Extremoz, disse que o policiamento foi acionado por um morador que passou e viu o corpo. Os policiais foram ao local indicado e constataram que se tratava de um homicídio.

"Encontramos uma cena de execução, pois a vítima foi baleada na cabeça. No entanto, não conseguimos muitas informações sobre o caso". O delegado Aldo Lopes, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, relatou que a polícia não encontrou testemunhas, pois o crime teria acontecido ainda no início da manhã ou na madrugada.

A polícia informou ainda que o ponto onde o corpo foi encontrado já é conhecido como local de desova.

Sérgio Costa / Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe