"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Morre o cantor Reginaldo Rossi


Rossi-velório
A chegada do corpo de Reginaldo Rossi à Assembleia Legislativa às 16h, desta sexta-feira (20), no bairro da Boa Vista. A visitação será aberta ao público a partir das 19h, onde pernamecerá até as 13h deste sábado (21).
De lá, o corpo do Rei do Brega segue para a Capela Central do Morada da Paz. No local será realizada uma missa. A pedido da família, a cerimônia será reservada para familiares e autoridades. O sepultamento está previsto às 20h, no sábado (21).
reginaldo05
Fãs cantam “Garçom” em frente ao hospital Memorial São José, após confirmação da morte do cantor:
MORTE
Morreu, por volta das 9h desta sexta-feira, o cantor Reginaldo Rossi. Responsável por sucessos como “Garçom”, Rossi foi vítima de falência múltipla dos órgãos. No dia 27 de novembro, ele foi internado no Hospital Memorial São José, no Recife, com dores no peito, mas logo os médicos descartaram a hipótese de infarto. Na quarta-feira, 4 de dezembro, foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo da axila direita e os exames confirmaram o diagnóstico de câncer. Dias depois, no domingo, dia 8, ele voltou a ser internado na UTI e na última quinta-feira teve piora em seu estado clínico.
O Globo/Diário de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe