"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013





Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió – AL, o jovem Paulo Victor Gomes, de 20 anos, que foi espancado por populares na quarta-feira (18) no bairro da Cambona. Paulo Victor foi internado em estado gravíssimo no hospital após ser agredido por dezenas de pessoas em um posto de combustíveis do bairro.
O jovem foi detido pela população depois de balear uma mulher e um adolescente em uma tentativa frustrada de roubar uma moto por trás do Cepa. Rosângela Rocha Ramos e o garoto foram atingidos de raspão pelos tiros e socorridos ao HGE, mas receberam alta no mesmo dia. 
Paulo Victor ainda tentou fugir e se escondeu em uma loja de conveniência de um posto de gasolina no Cambona, mas foi levado à força para fora do estabelecimento, onde foi atingido por socos, pontapés e pedradas mesmo depois de cair no chão e desmaiar. 
A assessoria do HGE informou que Paulo Victor morreu às 3h da madrugada desta sexta-feira (20). O corpo dele já deu entrada no Instituto Médico Legal de Maceió.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe