"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 11 de setembro de 2013


Uma bebedeira seguida de discussão terminou em morte, em uma fazenda no município de Seringueiras, no Estado de Rondônia.


1
A vítima, José Pereira Barbosa, foi morta a golpes de faca, machado, pauladas e teve parte do corpo queimado pelos suspeitos, Sebastião Garcia Firmiano, que está preso, e o comparsa ainda foragido, apenas identificado pelo prenome de Rafael.
4
Testemunhas relataram que os acusados, que são cortadores de cana, chegaram ao acampamento da fazenda e começaram a beber, abandonando o serviço. José Pereira, que seria o responsável pelo turno procurou os dois e reclamou deles trocarem o trabalho pela bebida.
2
Sob efeito de bebida alcoólica, Sebastião e Rafael iniciaram uma discussão com José Pereira, que foi empurrado por um dos trabalhadores, iniciando a partir daí a briga que terminou em morte. Outros dois trabalhadores tentaram impedir a tragédia, mas foram agredidos pelos acusados, que estavam armados e aproveitaram o momento que José Pereira caiu esfaqueado para lhe aplicar outros golpes com o machado.
3
Não satisfeitos com a situação,  retiraram gasolina de uma moto-serra e após banharem o corpo da vítima, colocaram fogo e fugiram. Apenas Sebastião retornou à fazenda e pediu para se entregar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe