"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

QUIXELÔ - INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, COMERCIANTE MATA EX-MULHER, ATIRA NA EX-SOGRA, FERE UMA CRIANÇA E DEPOIS PRATICA SUICÍDIO

Crime passional no município de Quixelô, abala a população. A tragédia ocorreu na noite de terça-feira (6), por volta das 19h, no bairro Cohab 4. O comerciante Cosmo Alves Florêncio executou a tiros a sua ex-esposa, Ana Cleia Silva Morais. 
Segundo informações da Polícia, o casal estava separado há 15 dias. Inconformado com a separação, ele teria ido à casa da vítima, onde praticou o crime. Na ação, o acusado ainda deu um tiro no pescoço da ex-sogra, Francisca Cleide Morais, que se encontra internada no Hospital Regional de Iguatu em estado grave.

A filha do casal, de apenas um ano e sete meses, estava nos braços da avó e também sofreu um tiro de raspão no braço esquerdo. Após cometer os delitos, o comerciante praticou suicídio. O crime abalou a cidade de Quixelô. Os corpos do casal foram conduzidos para o Instituto Médico Legal de Iguatu, para exames de necropsia.




Fonte: Iguatu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe