Morreu na tarde desta quinta-feira (7) o policial civil reformado baleado durante um assalto dentro da Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa-Minas), na BR-040, no bairro Guanabara, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dirigia um Focus quando foi cercada por dois homens armados que chegaram em um Gol, de cor prata. O policial, identificado apenas como Ricardo, portava alguns malote com cheques e dinheiro e seguia em direção a uma agência bancária localizada dentro da Ceasa. Ao tentar roubar o policial, ele tentou reagir e foi baleado. Ricardo levou três tiros no peito e foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Contagem.
De acordo com militares do 18º Batalhão, o policial, que presta serviços para uma empresa de Hortifruti, localizada dentro da Ceasa, estava acompanhado de uma funcionária quando foi cercado pelos assaltantes. A mulher não ficou ferida.
Ainda segundo a PM, após o crime, os suspeitos fugiram pela BR-040, sentido Sete Lagoas. Viaturas da Polícia Civil e a aeronave da PM ajudam na busca dos assaltantes. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO