"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Assaltantes comemoravam ‘sucesso’ nos crimes com orgias sexuais e bebedeira em motéis no Sertão


A Polícia Militar da Paraíba desencadeou na cidade de Patos (Sertão do Estado), a ‘Operação Cidade Segura’ e apreendeu três menores integrantes de uma quadrilha acusada de assaltos, homicídios e roubo a veículos, em vários municípios sertanejos. Após o êxito nas ações criminosas, o grupo comemorava o ‘sucesso’ promovendo orgias sexuais com mulheres em um motel da cidade, conforme informou o tenente coronel Cunha Rolim, comandante do 3º BPM.
Comemoração da quadrilha no motel
De acordo com o comandante, a polícia vinha investigando a ação do grupo há 15 dias após uma série de assaltos a mercadinhos, residências e roubo de motocicletas. “Passamos a monitorar a quadrilha quando fomos informados dos crimes. Colhemos informações e montamos a operação no bairro da Vitória”.

Três menores foram detidos. Um cabo da PM, que estava à paisana, presenciou um dos assaltos praticados pelos acusados e tentou coibir o crime. Houve troca de tiros e Paulo Tadeu Leite de Oliveira, 24 anos, considerado pela polícia como líder da quadrilha, morreu no hospital. O policial foi baleado, mas passa bem. Armas, drogas e as motocicletas foram apreendidas. Dois integrantes da quadrilha continuam foragidos.
Após as apreensões dos adolescentes, a polícia encontrou em um celular, diversas fotos dos detidos ao lado de mulheres comemorando os crimes com bebedeira e orgias sexuais, com o dinheiro adquirido nos assaltos.

“O grupo registrava tudo no celular através de fotos. Eles se exibiam com armas e sempre ao lado de mulheres. As orgias ocorriam em um motel de Patos”, revelou o tenente coronel informado que o trio detido é suspeito de homicídios. A Operação Cidade Segura foi realizada no último final de semana.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe