"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

terça-feira, 8 de janeiro de 2013


TJMG determina que Érika Passarelli vai a júri popular

Estudante de direito é suspeita de ter matado o pai em agosto de 2010.

Advogados de defesa já entraram com recuso contra a sentença.


Do G1 MG

Érika Passarelli é apresentada pela Polícia Civil em Belo Horizonte. (Foto: Pedro Triginelli/G1)Érika Passarelli é apresentada pela Polícia Civil
em Belo Horizonte. (Foto: Pedro Triginelli/G1)
O juiz do Tribunal de Justiça de Minas Gerais(TJMG) determinou, no dia 11 de dezembro, que a estudante de direito Érika Passarelli vai a júri popular no Fórum de Itabirito, Região Central de Minas Gerais. A estudante de direito foi presa em março de 2012, suspeita de matar o próprio pai, com a ajuda do namorado, em agosto de 2010. O motivo da morte seria o resgate de um prêmio de seguro de vida no valor de R$ 1,2 milhão.

Um dos advogados da ré, Adriano Ferreira do Amaral, afirmou que a defesa ingressou, no mesmo dia da decisão do juiz, com o recurso em sentido estrito contra a sentença de pronúncia, que estabelece o julgamento pelo júri popular. De acordo com ele, a defesa vai aguardar o julgamento do recurso pelo TJMG. O tribunal informou que, se o recurso for recusado, a sentença retorna para a comarca e a data do júri vai ser marcada.


O pai da estudante foi morto dentro de um carro com três tiros na cabeça em Itabirito e, de acordo com as investigações, a filha dele foi a mentora do crime. Ainda segundo as investigações, a jovem chegou a combinar com o pai a simulação da morte dele para receber o dinheiro de três seguradoras, mas o plano foi abandonado. Ela seria a única beneficiária dos seguros de vida do pai.

O namorado da jovem e o pai dele, um policial militar, são acusados de participar do crime e também foram indiciados pelo homicídio. Ainda de acordo com a polícia, os prêmios dos seguros não foram pagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe