"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

quarta-feira, 22 de agosto de 2012



Homem fez pouso forçado na zona rural de Coromandel.

Aeronave será desmontada e levada para Conselheiro Lafaiete.

Do G1 Triângulo Mineiro
Aeronave pousou em Coromandel (Foto: Reprodução/TV Integração)Aeronave pousou em Coromandel
(Foto: Reprodução/TV Integração)
O piloto Edvaldo Maciel Dantas, de 71 anos, conhecido como Gaguinho, está preso em Patrocínio, no Alto Paranaíba, depois de ter feito um pouso de emergência na zona rural de Coromandel, também na região, nesta segunda-feira (20). De acordo com o delegado de Patrocínio, Caio Cezar Baleirini Olivo, ele é foragido da Justiça no município de Prata, no Triângulo Mineiro, onde foi condenado por tráfico de drogas. “Ele é conhecido como o piloto do tráfico. Então ele já fez vários transportes do Paraguai para o Brasil e do Brasil para a África, inclusive levando grandes carregamentos de entorpecentes”, informou. Ainda segundo o delegado, a ficha policial do piloto é extensa e, em depoimento, assumiu que trabalha para o narcotráfico.

Agora a polícia investiga quem são os contatos do piloto e para quem ele estava a serviço. “Ele alega que estava indo de Conselheiro Lafaiete para Ituiutaba, que o avião perdeu altitude e ele teve de fazer um pouso forçado. Estamos investigando ainda a versão dele, mas à princípio é isso mesmo”, acrescentou o delegado.
O avião de prefixo PT-WTO avaliado em R$500 mil, não tinha autorização para voar e foi levado para o aeroporto de Coromandel, onde será desmontado e, em seguida, levado para Conselheiro Lafaiete, na região Central do estado.
Entenda o caso
Na tarde desta segunda-feira (20) um avião foi encontrado em uma plantação de uma fazenda na região de Coromandel. Segundo informações a Polícia Militar (PM), no local estava um senhor de 71 anos, que não estava ferido, e disse ter sido contratado para pilotar a aeronave de Conselheiro Lafaiete até Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Para a polícia ele disse que receberia de um homem que solicitou o serviço, o valor de R$ 3 mil. O piloto também informou que estaria sem combustível e por isso fez um pouso forçado.
De acordo com a PM, o homem apresentou uma documentação falsa e, após uma verificação, foi constatado que o suspeito tem várias passagens e nove mandados de prisão. No interior do avião foram encontrados os documentos do proprietário do veículo, um homem que também tem passagens por tráfico de drogas.
O caso deverá ser conduzido pela Polícia Militar e a pela Polícia Civil.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe