"SEJAM BEM VINDOS AO MEU BLOG."

Atenção!!!
Todas as matérias publicadas neste Blog são angariadas de fontes da internet, cujo os respectivos links estão contidos no título de cada postagem.


PREVISÃO DO TEMPO

segunda-feira, 12 de março de 2012


VIANÓPOLIS
FOTO: RONALDO SILVEIRA
No local do crime, ainda havia marcas de sangue
Um homem foi brutalmente assassinado a pedradas na madrugada de ontem em Betim. Segundo familiares, Nélio Vilar Venâncio, de 35 anos, seria usuário de drogas e já tinha sido ameaçado de morte por um grupo que comandaria o tráfico na região do Vianópolis.

Três suspeitos do crime, entre eles um menor, foram presos após investigação feita pela equipe da Delegacia de Homicídios. 

"Familiares nos contaram que a vítima era usuária de drogas e que estava devendo dinheiro para um grupo suspeito de comandar o tráfico na região. Além disso, o Nélio teria xingado a mãe de um dos acusados e, por isso, teria sido ameaçado de morte. Depois que testemunhas nos forneceram as características dos suspeitos, resolvemos fazer uma busca na região e acabamos prendendo os acusados", relatou a inspetora Lucilena. 

Gilberto Laureano, 28, Giovane Dutra Muniz, 18 e um menor foram levados para a Delegacia de Plantão, e, até o fim da tarde de ontem, ainda estavam sendo ouvidos pelo delegado. (FJ)

2 comentários:

  1. olá...
    vc sabe desse caso?:
    Em Betim, também na região metropolitana, um homem foi morto a pedradas. Nélio Vilar Venâncio, 35, foi encontrado morto na Rua Cravos, no Bairro Vianópolis. Ele sofreu ferimentos graves na cabeça. Dois suspeitos do crime foram levados para a delegacia da cidade para prestar esclarecimentos, entre eles um menor de 17 anos. De acordo com a PM, Nélio teve um atrito com a mãe desse adolescente há cerca de 10 dias. Essa briga pode ter motivado o crime. Tanto o menor, quanto o homem detido com ele, têm envolvimento com tráfico de drogas.

    ResponderExcluir
  2. segredinho...que pena que a policia não pegou a thainara M.D. que tb participou do crime.segundo ela ajudou a matar o cara.pks.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Compartilhe